26 de maio de 2013

Viajando sem o alérgico Orlando: 4 Disney Magic kingdom

Visitar o parque Magic Kingdom na Disney é encantador, quando você entra os sonhos começam a se realizar, especialmente se forem crianças, não importa a idade.
Encontrar princesas, visitar cenários vívidos de filmes, almoçar dentro do castelo da Fera, estar na vila onde Rapunzel nasceu, encontrar Mickey e Minie, se o seu sonho estiver relacionado aos filmes da Disney este é o lugar para você.

O parque é muito grande, e além de andarmos bastante para nos deslocarmos de uma atração para a outra, temos as filas, que estão sempre presentes. Então o dia pode ser cansativo ou divertido, ou ambos, mas temos de nos organizar para a visita.
Ao entrar no parque pegue o mapa e olhe atentamente o que você quer visitar e os horários que acontecem as paradas, os fogos, e as outras atrações como a visita à determinado personagem. Se puder, vá ao site da Disney e pesquise o mapa visualizando as atrações que quer visitar com antecedência.

Para driblar as filas a Disney inventou o "Fastpass", passe rápido, que é gratuito. As atrações mais concorridas, tipo "Under the sea Journey of the Little Mermaid", a atração da história da Pequena Sereia, que eu adorei e fui 2 vezes, pode-se pegar o Fastpass utilizando o seu ingresso do parque, ele gerará um ingresso para "furar a fila" para um período de tempo e só poderá pegar um novo Fastpass de outra atração após utilizar o que você já emitiu, ou se o horário descrito nele expirar.

Encontrar os personagens é simples, eles se encontram em locais específicos, olhe nos mapas, mas as distâncias podem ser as vilãs do passeio, então se prepare e leve carrinho para os pequenos e disposição para os maiores. Não se esqueça de levar protetor solar, bonés e lanchinhos.

O show de fogos de atifício à noite é um espetáculo imperdível.

As minhas atrações favoritas foram:
- Under the sea Journey of the Little Mermaid
- Pirates of Caribbean
- Enchanted Tales with Belle
- E claro encontrar com os diversos personagens.

Para saber sobre alimentação dentro do Magic Kingdom leia aqui.

Nenhum comentário:

Assunto quente...