25 de agosto de 2017

Lanche: Biscoitos

Na correria do dia a dia, não é simples organizar lanche!
Aqui em casa, eu sempre tenho algumas opções prontas que me ajudam quando não tenho tempo de fazer algo gostoso.

Os biscoitos Salgados e o Recheados da Liane tem sido uma ótima opção. Eles não tem leite de vaca, nem derivados por que a produção deles não vai nada de origem animal.
Mesmo as opções que tem leite no nome são seguras pra quem tem Alergia ao Leite de Vaca (APLV).

Eu faço assim para a escola: 
1 porção de Fruta
1 água de coco ou suco sem conservantes
1 porção de biscoito salgado

Eu também gosto de ter estes biscoitos para quando saio no final de semana, levo o pacote todo e se sentirem fome ele está à mão, sem eu precisar me preocupar com o que comprar que não tenha leite de vaca.

Onde encontrá-los? Aqui tem algumas opções:
- Kit Biscoitos Salgados
- Kit biscoitos doces
- Kit biscoitos recheados

Nenhum comentário:

Assunto quente...