12 de setembro de 2012

Biscoitos recheados sem leite de vaca

Recentemente uma amiga nosso do Facebook nos indicou uma marca de alimentos que produz vários biscoitos sem proteínas do leite de vaca: LIANE
Esta semana eu consegui encontrar alguns biscoitos recheados deles, e adoramos!

Imagine a felicidade da minha filha comendo o biscoito recheado igual aos amigos da escola? Ela abriu e falou..ummmm.
Comprei os biscoitos recheados de Chocolate e os biscoitos recheados de Morango.

A melhor parte é que os biscoitos recheados não tem leite de vaca ou traços dele, pois não há leite na produção da Liane.

Você pode encontrar os biscoitos aqui: Mercado Livre

Lembrando que as sugestões acima não contém leite, mas que mesmo já tendo sido testados por mim, muitas vezes as fábricas fazem alterações, portanto antes de consumir leia o rótulo, siga seus passos de segurança e se achar necessário ligue para o Sac do fabricante.

26 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Tô me referindo ao de chocolate, q é uma pena!

Ana Domingues disse...

Muito obrigada Karla pela dica, eu já tive alergologistas que me disseram que o corante caramelo não tem leite, eu vou me informar melhor sobre isso.

Unknown disse...

Oi Ana, acho q vc tá há mais tempo na estrada do q eu e conhece mt mais sobre as restrições, eu não tenho dúvida disso. Mas na lista de restrições q tenho é proibido corante caramelo, a não ser q tenha escrito artificial na frente. E se realmente ele puder consumir com corante caramelo, vou ficar mt feliz. Aguardo sua confirmação.

Espaço Bel disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Domingues disse...

Olá Bebel, obrigada me esforço para ajudar os que tem dificuldades como eu.
A marca Liane eu encontrei por acaso em um mercado na Zona Leste há algum tempo e apesar da minha filha não ser fanática por eles, foi bom para ela poder experimentar o biscoito que se abre no meio e tem recheio igual ao dos amigos.

Unknown disse...

Meu filho come Liane desde os 4 meses (batia na mamadeira o biscoito maisena).
Ele faz anafilaxia a APVL e come sem problemas esses biscoitos: recheados, waffle, aguá e sal e maisena.
A fábrica me instruiu a não dar deditos de chocolate pq a cobertura era terceirizada e aí eles não garantiam. Agora, o que é produzido lá, não tem nem traços.

Bjs

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Prof. Adriano Medeiros disse...

Apenas informando, consultamos a fábrica sobre o corante caramelo e eles informaram q é feito com açúcar, ou seja, eles garantiram que alergicos podem consumir. Estamos com promoções no frete!!!

Unknown disse...

Alguém sabe sobre biscoito de maisena e água e sal sem lactose? Não estou achando.....indicam alguma marca?

Unknown disse...

Meninas, seus filhos tomam redoxon? Se sim, ele tem caramelo. Meu filho faz anaflaxia e sempre comeu liane. O único biscoito que dou!

Unknown disse...

Por favor alguém sabe onde posso comprar os biscoitos da marca Liane em São Paulo? Não to conseguindo encontrar. Obrigada

Ana Domingues disse...

Ana Carolina, no momento é possível encontrar no Supermercado Pastorinho da Vila Mariana, R. Domingos de Moraes.

Unknown disse...

Olá! Onde posso encontrar biscoitos Liane em Bragança Paulista - SP? Dois alpv aqui.

Ana Domingues disse...

Olá Mary Silva. Que tal se você procurar o SAC do fabricante e perguntar para ele? Outra opção é comprar online. Boa sorte.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Mbc disse...

Bom dia a todos. Trabalho na Liane Alimentos e vi a publicação de vocês. Gostaria de esclarecer alguns pontos: o corante caramelo não possui leite e nem lactose. Esse corante chama-se caramelo, não quer dizer que ele é feito de caramelo, muitas pessoas nos procuram para tirar esta dúvida. Toda nossa linha de biscoitos, com exceção do Palito com cobertura de chocolate e o biscoito Champagne, é isenta de lactose e da proteína do leite. Temos Broinhas, Rosquinhas, biscoitos doce Maisena, Maria, Leite, Nata, Coco, Recheados e Wafers. Utilizamos aromatizantes artificiais, por isso mesmo sabores derivados do leite, são isentos de lactose e da proteína do leite. Qualquer dúvida estamos a disposição no e-mail atendimento@liane.ind.br e fone 18.3221-2755. Nosso site estará no ar em outubro, pois está em reformulação - www.lianealimentos.com.br . Obrigada.

Unknown disse...

Oi boa tarde gostaria de saber onde posso encontra esses produtos da Liane pq meu filho tem alergia a proteína do leite e me indicarão essa marca mas não encontro em nenhum lugar moro em são Paulo zona leste Itaquera me ajude !

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ana Domingues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu compro os biscoitos Liane no site www.semprevivasaude.com.br. Eles entregam para todo o Brasil.

Unknown disse...

http://www.comercialfilhosdoceuce.com.br/pagina/1d864/recheados essa lojinha vende a preço muito bom

Unknown disse...

Onde encontrar biscoitos Liane em Fortaleza ceara?

Ana Domingues disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Eu moro em quixada-ce e gostaria de saber onde encontro essa marca?

Assunto quente...