10 de agosto de 2014

Novo Neocate LCP

Recentemente uma mudança na legislação brasileira obrigou algumas fábricas a mudarem embalagens, rótulos e produtos infantis. Aproveitando esta mudança a Danone Nutrição Especializada fez algumas alterações na fórmula do principal produto que atende hoje as crianças com alergia às proteínas do leite de vaca, o Neocate.
As mudanças na alimentação de crianças alérgicas que passaram por tantos problemas para se adaptar
não é fácil, gera dúvidas, insegurança, não é à toa que com nova embalagem e nova fórmula o Neocate LCP acabou confundindo algumas famílias, mas depois de uma conversa com especialistas posso dizer que não há necessidade de pânico.
O Neocate LCP veio para facilitar a vida das crianças alérgicas e mantém a mesma base de aminoácidos sintéticos da antiga fórmula, continua com a a produção em um ambiente livre de proteínas do leite de vaca, mas agora acrescentou nutrientes como ARA e DHA, nucleotídeos e TCM que atendem a legislação brasileira que rege a qualidade de fórmulas infantis.

Então afinal o que mudou?
A nova fórmula está mais vitaminada, mais completa para os bebês de até 1 ano de idade. Os ingredientes novos não causarão novas alergias no seu filho, mas em caso de dúvidas, consulte o seu médico.

Nenhum comentário:

Assunto quente...