1 de dezembro de 2012

Panetone sem leite de Vaca

Esta é a época do ano em que todos adicionam ao seu cardápio o pão mais tradicional do Natal, o Panetone. Existem váriaz receitas que podem trazer satisfação, mas é sempre mais fácil comprá-los prontos, então abaixo segue as sugestões que encontrei Panetone sem leite de vaca.  
 
Há alguns anos a Village já havia inovado trazendo ao mercado o panetone sem leite, na versão frutas.
Panettone Village Light Panettone de Frutas, com 25% menos calorias e sem adição de açúcar. Alto teor de fibras. Aprovado pela ANAD (Associação Nacional de Assistência aos Diabéticos). 80g 500g.
site oficial Village .

Este ano encontrei o panetone da SOS Alergia, que garante não ter leite, ou traços dele.
Mini Panetone SOS Alergia de Frutas Sem Leite, soja e ovos 280g
Mini Panetone SOS Alergia de Frutas Sem Leite, soja e ovos 280g
Loja SOS Alergia


Lembrando que as sugestões acima não contém leite, mas que mesmo já tendo sido testados por mim, muitas vezes as fábricas fazem alterações, portanto antes de consumir leia o rótulo, siga seus passos de segurança e se achar necessário ligue para o Sac do fabricante.

4 comentários:

Unknown disse...

Horrível, meu filho não gostou, só tem gosto de gordura, banha, sei-lá, só nos seduz pelo cheiro.

Ana Domingues disse...

Olá Karla, pra quem nunca comeu Panetone, e sempre desejou um de chocolate eu acho que é muito válido.
A minha filha comeu o da SOS alergia e gostou.

Unknown disse...

Me refiro a esse da Village, a da SOS Alergia nunca tentei.

Unknown disse...

Eu gostei muito....Fiquei super feliz ao encontrar esse produto no mercado,pra quem não está acostumado a comer sem açúcar não vai gostar!Eu não consumo açúcar então achei delicioso

Assunto quente...