Produzindo conteúdo

Sou Ana Amélia Domingues, Formada em Administração pela Faculdade Mackenzie, webdesigner, mãe e eterna aprendiz, crio e escrevo em bloggs de diversos assuntos há mais de 10 anos.
Atualmente a minha principal criação é voltada para a Alergia ao Leite de Vaca, por necessidade e experiência, estou sempre me informando e produzindo textos relacionados ao convívio social, saúde, comportamento, receitas,  sugestões de produtos entre outros conteúdos informativos.


Se você está à procura de ajuda:
- Para criar conteúdo para seu blog, site, facebook;
- Divulgar o seu produto que é livre de leite, e derivados;
- E outro assunto relacionado.

Fale comigo deixando seu comentário abaixo.

11 comentários:

Leia disse...

Olá Ana também sou portadora de intolerância a proteína do leite e do ovo.
Tenho pesquisado ao longo de 20 anos e percebi que são poucos os médicos que conhecem o tratamento deste problema.
Sugiro que entre em meu site www.sosalergicos.com.br e dê uma olhada no tratamento disponível para este problema.
Depois que omecei fazer este tratamento, não tive mais problemas com leite e ovos.

Boa sorte
Léia

Unknown disse...

Olá Ana, sou da fan Page Viva Sem Leite. De que forma pode ajudar a criar conteúdo para blog e Facebook?
Entre em contato comigo vivasemleite@Hotmail.com

Unknown disse...

Olá Ana, sou da fan Page Viva Sem Leite. De que forma pode ajudar a criar conteúdo para blog e Facebook?
Entre em contato comigo vivasemleite@Hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alyne Barros disse...

Oi ana .. Descobri a pouco a APLV em minha baby de 2 anos e 3 meses... Amei seu blog e vou compartilhar certamente as receitas... Como te marco no instagram? Vc tem?
Bjs

Unknown disse...

Olá Boa Noite

Ao pesquisar sobre APLV na net encontrei sua página, e li o tratamento que você fez com sua filha a desensibilização ao leite, meu filho se chama Gabriel tem 5 aninhos e tem APLV grave em fevereiro deste ano ele se internou com crise de asma grave e no 3º dia de internação o Hospital Unimed de Fortaleza já ciente do problema dele mas mesmo assim levou o mingau dele no café da manhã com leite ninho e mucilon em questão de segundos meu filho entrou no choque anafilatico, ME DE-SES-PE-REI você pode imaginar meu filho ficou na UTI 4 dias e eu o tempo todo com ele e após a saída dele da UTI eu pude perceber como as pessoas (equipe do hospital principalmente) não entende a diferença entre APLV e IL depois que ele saiu da UTI fiquei mais paranoica tudo que iam fazer com ele eu falava meu filho tem APLV e as pessoas principalmente a equipe de enfermagem ah sim ele tem Intolerância a Lactose! E eu NÃO ele tem APLV e ia (vou) até hoje explicar a diferença. Muito dificil, a alergologista dele Drª Patricia Barros me indicou a desensibilização mas não sei se tenho coragem. Adorei seu Blog. Um Abraço. Mãe do Gabriel - Roberta Samya.

Ana Domingues disse...

Roberta, fico feliz em poder lhe ajudar de alguma forma. Eu sei como são os problemas com anafilaxia e com confusões em hospital.
O nosso blog tem justamente o intuito de ajudar na educação, na informação das pessoas, pois acredito que um povo bem informado é mais tolerante, mais cooperativo, mais compreensivo.

Unknown disse...

Olá Ana
Gostaria de começar resaltando a importância do seu blog, para mães como eu, que precisam de orientação e não tem onde buscar.
Minha filha tem 09 anos e adois descobri sua intolerância ao leite de vaca, tenho tido dias difíceis, principalmente porque não encontrei nenhum médico que me indicasse um tratamento para suas crises, só abstenção que nem sempre é possível pois alguns rotulos vem mascarados.
Gostaria que me ajudasse com os passos para um tratamento, seria Possível?
Desde já agradeço por sua dedicação a nós mães.

Ana Domingues disse...

Olá Daniele.
Fico feliz em poder ajudar de alguma maneira.
Minha filha tem 11 e já fizemos todos os tratamentos possíveis, mas para nós o único que resolve é exclusão. Vivemos com ela há 11 anos, e não vivemos mal, mas trabalhamos duro para ter uma vida normal.

Atualmente existem alguns tratamentos além da exclusão que tem funcionado para algumas pessoas, talvez ele possa ser bom para vocês.

Leia algumas matérias sobre dessensibilização ao leite de vaca:
http://alergialeitedevaca.blogspot.com.br/search/label/dessensibiliza%C3%A7%C3%A3o

E tenha boa sorte.
Ana

Luca disse...

Boa tarde!

Possuo um site de venda de produtos para pessoas com alergia (https://www.alergicoonline.com.br) e gostaria de replicar o seu conteúdo no nosso blog (https://www.alergicoonline.com.br/simple-blog) . Gostaria de saber também se contam com espaços para banners no seu blog e se tem interesse nessa parceria.

No aguardo do vosso retorno,

Unknown disse...

Olá, nosso laboratorio desenvolve capsulas de lactase. Gostaria de saber se existe algum espaço para divulgação e patrocionio no seu blog.
Aguardo retorno

Assunto quente...