3 de março de 2012

Qualidade de vida, é ser forte

Um velho ditado diz:
"O que não te mata, te faz mais forte."
Eu não sei o quanto isso é verdade, mas eu optei para ver como: as dificuldades nos tornam pessoas melhores se optarmos por superá-las.
Não é fácil conviver com pessoas doentes, com risco de ter reações alérgicas que podem te levar ao hospital e mesmo à morte, mas se vivermos no medo o que será de nós?
Viveremos escravos de nossos medos, não teremos qualidade de vida, então eu optei por me tornar mais forte, e ter uma vida o mais normal possível.
Para isso ser possível, eu estou sempre lendo sobre alergia, as novidades que os médicos descobrem, sobre alimentos, e claro sempre aberta a sugestões para alternativas em todas as áreas.
E eu tenho prazer em dividir com pessoas que tem o mesmo problema que eu. Se alguma pessoa puder aproveitar minhas dicas, receitas, ou mesmo as minhas experiências para ter uma vida melhor eu já senti que cumpri a meta do meu Blogg.

Então sinta-se à vontade para fazer perguntas, comentários e mesmo elogios... eu sempre respondo à todos eles.

2 comentários:

Lia disse...

Fico com orgulho pela sua opção e pela melhora que ela traz às nossas vidas...
Beijos, maninha amada!
Lia

Ana Domingues disse...

Obrigada.

Assunto quente...