16 de agosto de 2015

Porque eu escrevo sobre alergia?

Hoje eu vi um post no Facebook da Danone Alergia Alimentar que me emocionou de uma maneira
diferente.
Quando eu comecei a escrever este blog o meu objetivo era ajudar as pessoas que tem alergia.
Hoje passados alguns anos, a minha filha já irá completar 11 anos e não temos sinal de cura, e eu continuo dividindo experiências, receitas, momentos... Mas porque?

despertar este sorriso me faz feliz
O principal motivo é para que um dia, as pessoas de uma maneira geral compreendam o que é alergia, que se coloquem no lugar das pessoas que sofrem desta enfermidade, e que as aceitem e as incluam.

Uma vez eu falei que comida é inclusão social, continuo acreditando nisso e o meu trabalho aqui é justamente esse: Ajudar os alérgicos alimentares a serem incluídos e respeitados.

Seja bem vindo, e volte sempre.

Nenhum comentário:

Assunto quente...