10 de janeiro de 2017

Viajando com o alergico: Orlando 2016 - Wetn Wild

Férias de verão pra mim são as melhores. Sempre que posso viajo para lugares onde esteja quente.
Então viajar para Orlando no mês de Julho foi uma opção acertada.
A cidade tem temperaturas em torno dos 30 graus Celcius, o que propicia a visita aos parques aquáticos.

Escolhemos visitar o Wet'n Wild, um dos parques aquáticos mais antigos de Orlando, que pertencia ao grupo da Universal e encerrou suas atividades em 31/12/2016 para dar lugar ao novo parque que a Universal está construindo.

Como eu sempre digo, é fundamental pesquisar, se organizar e estar preparado para ter um dia feliz com quem tem alergia. Acostumada a frequentar os parques da Universal e nunca ter problemas em entrar com alimentos no parque, organizei uma lancheira farta de sanduíches, biscoitos, salgadinhos para suprir minhas duas filhas no longo período que passaríamos no parque.

Infelizmente não fui muito feliz.
A equipe do parque tinha uma política rígida de permitir que entrassem no máximo 2 sanduíches por pessoa com alergia, mais alguns biscoitos. Eu tentei de tudo, nem mesmo o gerente vendo receitas e ouvindo a minha explicação de que passaríamos mais de 9 horas dentro do parque, e de que nenhuma das lanchonetes servia comidas livres de leite de vaca, fez com que ele permitisse a entrada de mais sanduíches.

Isso mesmo, dentro do parque não haviam opções seguras para um alérgico ao leite de vaca comer. Exceto batatas fritas em saquinhos... nada saudável.
Eles se justificavam dizendo que era possível sair e retornar ao parque, dando assim outras opções para os clientes, mas quem consegue convencer uma criança de 11 anos a sair do parque onde está se divertindo pra comer??

Como fomos 3 vezes ao parque, eu aprendi a lição e me organizei de forma em que pudesse entrar sem problemas e no final deu tudo certo.
O parque tinha muitos brinquedos legais e nós nos divertimos muitoooo.

Acredito que no novo parque aquático da Universal haverão mais opções e será mais organizado, já que nos parques de diversão da Universal há uma grande melhoria no atendimento para os alérgicos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...