9 de fevereiro de 2012

Lanches práticos par alérgicos

Não vivemos só de almoço e janta.
Já foi divulgado por vários médicos, e mesmo por nutricionistas, que para termos uma alimentação saudável devemos incluir lanches nos intervalos das principais refeições, ou seja, pelo menos 2 lanches diários, um pela manhã e outro pela tarde.
E convenhamos, escolher lanches práticos, que estejam prontos para uma saída rápida, podem facilitar muito a vida moderna de todos nós.

Então aqui seguem algumas sugestões de lanches prontos sem leite de vaca, derivados ou traços, para serem levados, tanto para adultos, que no geral querem algo com menos calorias, como para crianças, que geralmente precisam de algo que sustente o crecimento.

Biscoitos: Minis Mix de Aveia e Cacau; Mix de Grãos e Mel; Cookie organico sabor chocolate; que são vendidos em pequenos pacotinhos.


Chocolate: Pops de Chocosoy da Olvebra, Choco Soy Mais, Barrinha de Choco Soy tradicional, Barrinha de ChocoSoy crispies.

Bolinhos prontos Bolinho Integral com Castanha do Pará e Bolinho Integral com Sete Grãos da Suavipan.



Lembrando que as sugestões acima não contém leite, mas que e mesmo já tendo sido testados por mim, muitas vezes as fábricas fazem alterações, portanto antes de consumir leia o rótulo e se achar necessário ligue para o Sac do fabricante.

Nenhum comentário:

Assunto quente...